O que está buscando?

Sesi-SP abre edital para propostas de espetáculos cênicos

Peças inéditas e não inéditas serão escolhidas para integrarem a programação cultural da Instituição durante 2023

 Por: Sesi-SP
27/01/202311:50- atualizado às 11:50 em 27/01/2023

Desde o dia 9 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Edital de Artes Cênicas do Sesi-SP. Nossos editais têm como objetivo captar projetos e espetáculos que irão compor a programação de artes cênicas do SESI-SP em 2023 e possível prorrogação do resultado para a programação 2024, tanto nos espaços cênicos da capital, como do interior. 

A instituição é reconhecida por sempre fomentar e difundir a cultura de maneira gratuita por todo o estado de São Paulo. O Sesi-SP também preza pela formação de novos públicos ao tornar a arte acessível. Anualmente, mais de 2 milhões de pessoas marcam presença nas atividades culturais gratuitas promovidas pela entidade.  

Além do tradicional Edital para Produções Inéditas para temporada no Teatro do Sesi-SP do Centro Cultural Fiesp, no Edital de Chamamento 2023 outras três categorias serão lançadas: espetáculos não inéditos para apresentações nas escolas da instituição, inéditos e não inéditos de pequenos formatos para o Mezanino do Centro Cultural Fiesp e espetáculos com artistas com deficiência

Produtores, companhias, grupos e artistas deverão inscrever seus projetos exclusivamente pelo Sistema de Captação de Projetos Culturais (clique aqui para acessar). As inscrições ficarão abertas até o dia 17 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 14 de abril.

Esta é a primeira linguagem cultural do Sesi-SP a abrir seus editais para este ano. Os editais de música, artes visuais e audiovisual serão lançados em breve.