O que está buscando?

70 anos da Editora A Recreativa leva palavras cruzadas aos usuários do SESI-SP

 Por: SESI São Paulo
26/11/202017:50- atualizado às 17:50 em 26/11/2020

Em comemoração aos seus 70 anos de presença ininterrupta no mercado editorial, a Editora A Recreativa, pioneira no segmento de palavras cruzadas e exercícios para a mente, lança sua versão digital por meio do APP A RECREATIVA, disponível para versões Android e IOS nas lojas Play Store e Apple Store.

Em Parceria com o SESI São Paulo, com o objetivo de difundir o conceito de palavras cruzadas e ampliar seus benefícios para a saúde, a Editora propõe o Projeto “ATIVAMENTE A Recreativa”, em que será possível aos usuários do SESI-SP o acesso gratuito da versão freemium do APP por um período de 60 dias.

A iniciativa parte do princípio de promover entretenimento aos usuários do SESI em tempos de isolamento social. O APP ainda proporciona uma rica experiência com a língua portuguesa, trazendo desafios de palavras cruzadas, sudoku e passatempos divertidos, inteligentes e promotores de novos saberes e cultura geral para estimular a mente.

Para ter acesso ao APP de forma gratuita, os usuários poderão acessar o site. Durante a experiência, o usuário poderá ter acesso e resolver os jogos de forma individual, ou participar do Torneio Brasileiro de Palavras Cruzadas, etapa SESI-SP.

A parceria acontece até dia 25 de janeiro de 2021.